domingo, 30 de janeiro de 2011
Revendas HT & HT bijuterias
REVENDAS HT&HT BIJUTERIAS
USA:
http://www.couturetradingco.com/
http://www.cocobrazilonline.com/
São Paulo:
Caroline H.
tesourariaconstru@gmail.com
Alta Floresta- MT
Cristiane C.M.
cristianemarcatto@hotmail.com
Ibitinga
Tatiane B.
tatihenriques@yahoo.com.br
Lins -SP
Armazém
Bauru –SP
Toques e Manias
Bauru Shopping
Marília-SP
Ht & Ht Bijuterias
ht.e.ht@hotmail.com
Fases da Lua
Natal- RN
Ana Cristina câmara
Praia shopping
Tendências Inverno 2011
WGSN direciona tendências Outono/Inverno 2011 e Primavera/Verão 2012 para calçados e bolsas fonte: COUROMODA |
Atendendo a 80% das sugestões enviadas pelos lojistas, a direção da Couromoda encerrou a 15ª edição do Congresso Brasileiro do Calçado com a palestra de Débora de Pierro, responsável pela análise de tendências e comportamento da WGSN, que falou sobre “Direcionamento de Tendências para Calçados e Bolsas, com foco no varejo”.
A palestrante antecipou as novidades e sinalizou as tendências para temporada fria do ano em cinco tópicos: Retrô Prim, Luxo Minimalista, Militar Vintage, História de Amor nos Anos 70, e Herança do Campo.
Para Débora de Pierro os anos 70 vão ser fonte de inspiração de muitos looks masculinos e femininos. No primeiro tópicoRetrô Prim, o hit são os cintos finos e a aparência de laços tanto nos calçados como em outros acessórios. “O matelassê volta com força total em detalhes nudes e evidentes. As bolsas ganham formas geométricas com destaque para as arredondadas. Para completar os looks atemporais, texturas diferenciadas, onde o xadrez ganha destaque”, disse Débora.
Na visão Luxo Minimalista a ausência de padronagens será comum, mas em compensação, os tecidos ganham rugas para destacar a modelagem das roupas. “Sapatos com bico fino e saltos retos em 90 graus retangulares ganham evidencia na estação, assim como o couro recortado em tons de laranja e madeira. Os tons de madeira, aliás, vêm com tudo para aumentar a elegância feminina”, destaca a responsável pela análise de tendências e comportamento da WGSN.
O Militar Vintage se mantém e sinaliza uma moda mais jovem. De acordo com Débora de Pierro esta tendência ganhará ainda mais força na temporada Outono/Inverno 2011. “Cores fundamentais como caqui, verde oliva, ouro velho, azul e vermelho para contrastar ganharão muita evidencia, principalmente em calçados ou bolsas. O veludo ganha força e o estilo ankle boots para ela será a sensação do inverno. Para os homens, botas e coturnos”.
O tópico História de Amor nos Anos 70 traz referências sofisticadas e com elas muitas estampas que remetem à década. “Cores terrosas, o caqui e o camelo também estarão no auge, nessa linha em contraste com o azul e novamente o amarelo gema ou ouro queimado.
Se os anos 70 continuam ditando moda, as referências da época também estão presentes na tendênciaHerança do Campo que evidencia a utilização de peles em conceitos diferenciados. “Bolsas, sapatos, botas, chapéus, entre outros acessórios devem apresentar detalhes com pele, assim como as sandálias e botas ganham pele nos acabamentos. Texturas misturadas ao xadrez e ao couro estarão em destaque na composição total dos looks”, destacou a palestrante.
TOP TREND CALÇADOS
O estilo montaria mantém-se na temporada fria do ano, assim como o conceito militar. A galocha e os mocassins permanecem. O bico fino nos sapatos, os saltos retos e as franjas serão os hits da estação.
Antecipação da Primavera/Verão 2012
Segundo Débora de Pierro os looks chaves para o verão estarão lincados às referências tribais éticas, aos estilos bucólicos com estampas com flores, petworks e o xadrez de diferentes formas. “Bolsas cestas com alças de couro, bordados, rendas e crochês estarão em alta, assim como os sapatos com cortes a laser, cintos finos de couro e as transparências que não podem faltar. Cores claras, nudes e o marrom estarão sempre presentes na estação, como as botas e bolsas com franjas, plataformas e tamancos anabelas.
A WGSN, líder mundial em pesquisa de tendências para moda e estilo, apresentará direcionamentos para o varejo de calçados e bolsas, indicando tendências do que será moda na próxima estação, com base em pesquisas, cobertura de desfiles, fotos de rua e feiras internacionais.
WGSN, com sede em Londres e filial no Brasil, é líder no serviço de pesquisa online, análise de tendências e notícias para as indústrias de moda e estilo. O site wgsn.com conta com colaboração de pesquisadores que viajam todo o mundo.
A WGSN cobre todo o universo da moda e comportamento de consumo, com o objetivo de manter seus mais de 36.000 assinantes de 87 países, atualizados com o que acontece na moda global em todos os segmentos: têxtil, varejo, licenciamento, e-commerce, produção e indústria. Há mais de 12 anos no mercdao da moda, a WGSN fornece inteligência criativa para marcas líderes.
Palestrante: DEBORA DE PIERRO
Graduada em moda, Debora é responsável pelo atendimento das 200 assinantes do site de análise de tendências e comportamento, WGSN. Antes de integrar o time da WGSN, passou por empresas como C&A e Lectra do Brasil.