terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Jóias e Bijuterias Primavera Verão 2009 2010

O Eclat de Mode é um evento internacional que acontece na cidade de Paris, envolvendo o universo das tendências de jóias e bijuterias. Durante 4 dias, compradores de grandes lojas e bureaux conhecem peças de mais de 500 criadores do mundo todo.O evento, que aconteceu entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro e contou com mais 48 novos expositores, trouxe as principais tendências na área de jóias e bijuterias para a temporada de primavera verão 2009 2010, que estão descritas a seguir.

Tendência Tribal Chic. Foto:Bjorhca



Cores Tribal Chic. Foto:BjorhcaCores: sahara, açafrão, laterita, índigo, wengé e ébano.Materiais: madeira, chifre, pele de répteis, couro, metal patinado, concha, ráfia e vidro.Joalheira: oversize, inspiração em nos colares esculturais de Masai, braceletes de contas e brincos gigantes.


Tendência Floresta Exótica. Foto:Bjorhca



Cores Floresta Exótica. Foto:BjorhcaCores: ácido, kiwi, bambu, orquídea, antúrio.Materiais: plumas, fitas, palha, contas e pedras multicoloridas, flores, resinas com efeitos mutantes.Joalheira: colares grandes adornados com plumas, braceletes de cipó, broches de insetos e anéis de flores multicoloridas.

Tendência Rio Grande. Foto:Bjorhca







Cores Rio Grande. Foto:BjorhcaCores: cacau, pimenta, terracota, areia, cacto e turquesa.Materiais: couro trabalhado, franjas de camurça, metal escurecido, pedras semi-preciosas e turquesa.Joalheira: braceletes maciços em couro e metal trabalhado, anéis em prata e turquesa.

Esses temas para a primavera verão 2009 2010 foram apresentados no espaço Fashion Trends, pela estilista Elizabeth Leriche e pela arquiteta Vasken Yeghiayan. Desses temas são absorvidas as inspirações para o desenvolvimento das coleções de bijuterias e jóias do próximo verão de designers e marcas do mundo todo. É por esse motivo que o Eclat de Mode, promovido pela Bijohrca é um evento de tanta importância.


fonte: Manuela Casali Cordeiro
site : http://www.portaisdamoda.com.br/

Nenhum comentário: